domingo, 19 de dezembro de 2010

EU TESTEI: SPRAY PROTETOR TÉRMICO AVON

EU TESTEI é mais uma nova categoria do blog.
Aqui eu vou mostrar alguns produtos que eu experimentar lembrando de que é a minha opinião,e que se alguém discordar e obtiver outras experiências com o produto está livre pra se manifestar sobre ele,o post,enfim.
É só se jogar nos coments!

______________________________________________________________________


Pra começar vou falar sobre o Protetor Térmico da Avon que gostei muuuito..algumas usam ele com os cabelos úmidos,depois de lavar e antes de  fazer a escova e/ou chapinha.
No meu caso lavei os cabelos pela manhã e só usei a chapinha à tarde.Então usei nos cabelos secos mesmo.
Ele deu uma humidificada nos fios,só que eu tava meio com pressa e não esperei absorver tanto e comecei a pranchar.Confesso que no começo pareceu que meu cabelo iria ficar meio pastoso,pesado sei lá..Mas depois o negócio foi melhorando e vi que o resultado ficou ótimo.
A principal função dele é proteger os fios do calor e do ressecamento provocado pelo uso do secador,chapinha e afins.Só que além de proteger eu notei que o efeito da chapinha durou muuito mais do que o normal..
Não sei se foi só comigo mas por isso eu SUPER RECOMENDO..
Ele custa em média  R$ 13,00,mas avon é avon e sempre rola uma promô ne?(amoO!)
Custo/benefício = 100%,além da facilidade de encontrar o produto !Quem não conhece uma revendedora Avon?  Óieuaqui!!

Por isso se joguem sem medo e protejam o Picumã CabelO!!Principalmente que não vive sem chapinha!!

Valeu e voltem sempre..

Em breve mais testes!

Um comentário:

  1. hmm assinei na tua revista uma máscara dessa linha
    depois qero ver esse aí viu o merchan dele foi bem feito
    rum trate de trazer aqui viu
    depois qe a aula dos meninos acabou deu preguiça de subir foi?

    ResponderExcluir

Vamos lá gente,comentem! A opinião de vocês é muito importante..Participem!